segunda-feira, 16 de abril de 2007

I hide my heart dived in the love and come back to be me

Preciso de apoio. Preciso de suporte. Preciso de alguém muito mais forte do que eu posso ser. Preciso da minha máscara de volta, não sei enfrentar o mundo de cara limpa. Se amar é despir-se totalmente e se jogar do penhasco esperando que o outro te segure lá embaixo, então talvez quem não esteja preparado é o outro que deveria me segurar... Eu não me joguei. Nem pretendo me jogar. Não enquanto o outro não estiver preparado. Isso pode levar pouco tempo ou a minha vida inteira. Quem se importa? Não há mais nada a fazer. Meu coração já tem dono, quer o dono queira ou não. Ninguém mais será capaz de dominar-me além dele, além de mim. Eu bem que tentei. Enquanto o final feliz não vem... Escondo meu coração apaixonado e volto a ser eu.

Nenhum comentário: