segunda-feira, 13 de agosto de 2007

A seta no alvo.

Minha alma partiu.
Despedaçou de forma tão irremediável
Que o diabo não quer nem de graça.
Os restos foram varridos pra debaixo do tapete...
Então as pessoas passam e pisam sem perceber.
Não lutarei contra as frases feitas
Ensaiadas na frente do espelho
Metodicamente preparadas pra atingir o alvo
Bem no meio.
Já não há lágrimas, porém
Também não há paz.
E a distância ainda é minha arma mais eficaz
Porque os que amam
São capazes de ferir tão profundamente
Que não há como voltar atrás
Não tenho absolutamente mais nada a perder
Muito menos a ganhar
Não vou pedir perdão pelo que eu disse sem querer dizer
Nem vou perdoar o que foi pensado só pra rebater
Porque hoje
Já não há lágrimas, porém
Também não há paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

pode não haver lagrimas e nem paz, mas sempre haverá cabeça erguida e a vontade de recomeçar.

Mulher, guerreira, forte, amiga, meiga, companheira como você jamais se entrega. Uma batalha perdida significa a chance de recomeçar.

Conte comigo
Beijos
Bia