quinta-feira, 5 de julho de 2007

O lance é não planejar...

As coisas mudam tão rápido que é impossível prever os acontecimentos.
É impossível que as coisas aconteçam exatamente como esperamos.
É impossível que você entenda o que eu digo mesmo que eu seja bastante clara.

Não espero absolutamente nada do impossível.
Espero apenas saber que eu faço todo o possível para que cada minuto da minha vida tenha significado. Não tenho mais medo de errar. Não tenho mais medo de sofrer.
E é assim que eu valorizo igualmente as lágrimas e o sorriso.
Porque chorar não é apenas por tristeza...

Quando foi a última vez que você chorou de tanto rir ou de alegria?

Porque em contra partida a tudo isso sempre tem aquele dia em que tudo dá certo,
mesmo que você tente estragar e quando você acorda de manhã, quer que todos os dias sejam iguais ao que passou...

Você sabe que teve um dia assim,
quando seu pensamento está longe e alguém pergunta:
Tá sorrindo porque?

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom seu texto...nossa era tudo que eu precisava ouvir hj.
parabens!!
vc e uma otima escritora!