quarta-feira, 13 de junho de 2007

Desistir requer coragem...

É preciso coragem para seguir em frente. Mas é preciso mais coragem ainda para desistir. Reconhecer o limite, perceber que nem tudo dá certo, por mais empenho e esforço, por mais alma que doamos... Chega um momento em que certas coisas chegam ao fim. Não para todos, apenas para mim. E sou eu quem precisa aceitar que não há mais nada a fazer. O fato de ter tentado de todas as formas não ameniza a frustração. Talvez alimente. Quando não fazemos por onde, não há do que reclamar. Eu tentei, idaí? Não muda o fato de que de nada adiantou. Amanhã, talvez eu exija um resultado com menos glória do que buscar a salvação. Talvez, eu nem pense mais nisso...

4 comentários:

Unknown disse...

Beta, querida...vc fez a sua parte...consciência tranquila...tem algo reservado p vc...acredite nisso!! Isso só te fez mais forte...

Beijos!!!

Imensos...

Anônimo disse...

Adorei o presente!

Era pra comer tudo sozinho? hehehehe.

Beijão! =*************

Unknown disse...

Amei seu texto.
Embora muitos pensem que desistir é para os fracos eu não penso assim.

Unknown disse...

Amei seu texto.
Embora muitos pensem que desistir é para os fracos eu não penso assim.