segunda-feira, 14 de maio de 2007

Pela Contramão

Me perdi por esse caminho, sozinho, levei comigo só meu coração vazio e minha alma penada. Uma artilharia pesada, que já não serve pra nada e que já não sente nada e eu nessa encruzilhada, à procura de um sentimento, parado no acostamento, que possa ser minha cura e talvez minha salvação. Eu vou pela contramão, seguindo só por essa rua a direção. É que eu só tento acertar a direção.

Sigo pelo mesmo caminho, contido deixei perdido só meu coração e frio. Vida que segue por nada, sem ao menos saber dar risada, que já não serve pra nada e que já não sente nada e eu nessa encruzilhada, cercado de bons sentimentos, pessoas no apartamento que possam ser minha cura ou talvez minha salvação. Seguir pela contramão, tentando deixar na dor boa impressão. É que eu só tento aceitar a colisão. É que eu só tento acertar a direção.

É que eu só tento...

Um comentário:

Anônimo disse...

To lendo... to lendo! =)

Eu conheço essa letra... =p