sexta-feira, 18 de maio de 2007

Indireta

Não há explicação pro que não vai acontecer. Não depende só de mim. Depende muito mais de você. Eu sei que não é agora, mas tenho dúvida se a hora um dia vai chegar. E se chegar, o que faremos? Ás vezes acredito que o momento passou. Ainda resta um pouco de esperança em mim. De você espero apenas confiança. Confie em mim. Não há porquê mentir! Se há uma chance de tudo dar certo, o que falta pra abrir a porta e deixá-la entrar? O que nos resta, senão um ao outro, e assuntos genéricos pra conversar? Não há futuro pra quem não está junto no presente. Neste instante existe um eu e um você ausente. Ou a ausente seria eu? Não há respostas no passado, nem previsões para o novo mundo. Aposte em mim que eu te mostro em um segundo. Eu tenho medo também. É tudo tão novo pra mim. É tudo tão antigo, mas tão novo ao mesmo tempo. Faz mesmo muito tempo.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Oi Betta,

O mundo é pequeno até nos sentimentos hein :)
Encontrei-me nesse texto
Vou ler você mais vezes agora que tu resolveu publicar.
Fiz o mesmo :)

Bjs

PS: MENGO!